FRETE E ENTREGA

 
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar de 24 a 48 horas para confirmação. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão processadas no próximo dia útil. 
 
As entregas são feitas pelos Correios, transportadoras, via motoboy ou retirada no local. 
 
Motoboy e Retirada no Local - Salvador e RM
Em Salvador, as entregas podem ser feitas por motoboy, com taxa fixa de R$10 ou retiradas no local (sinalizar desejo de retirar no local ao final da compra). 
 
Para retirada no local, em Itapuã, o endereço será enviado para o email informado assim que a encomenda estiver pronta para retirada.
 
Correios/Transportadora – Demais cidades e estados
O envio para outras cidades e estados é feito 1 vez por semana e você recebe o código de rastreio pelo email. A encomenda será postada dentro do prazo estabelecido.
 

PRAZO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos são artesanais e feitos à mão, com cuidado e afeto, por 2 pessoas. Por isso, pedimos um prazo mínimo de 10 dias úteis para fabricação, caso o produto desejado não esteja em estoque. 
 
Caso esteja em estoque, o envio para Salvador e Lauro de Freitas acontece em até 5 dias úteis, uma vez por semana. Você será informade da data de entrega por email ou pelo telefone cadastrado no momento da compra!
 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Para cancelar a sua compra, você deve enviar um e-mail para: flordemaiobio@gmail.com ou uma mensagem para o nosso Instagram.
 

DEVOLUÇAO E TROCA

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de uso. Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
 
A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4º., da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação. Verificar produtos disponíveis para substituiçnao
Se o produto estiver danificado ou com defeito, é necessário o envio de fotos para comprovação e eventual troca. 
 

ATENDIMENTO AO CLIENTE 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca, devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do e-mail: flordemaiobio@gmail.com ou para o WhatsApp (71) 99338-6505